terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LAGRIMAS DE SAUDADE

Lagrima expressa saudade e uma dor que não tem mais fim, na falta de um amor de verdade a provação se constrói assim. Parece que você esta sozinho e a vida virou contra você. Mais entre pedras, rosas e espinhos a gente aprende a crescer.
Mais difícil seria se fosse tudo mil maravilhas pra mim não teria de tomar decisão de ficar com o não ou dizer sim.
Então me perco nos pensamentos e vou longe daquilo que é realidade. Lembro de quando te conheci.
Te conheci assim: linda como a noite como o brilho da estrela, o clarão da lua, os faróis dos carros e as luzes das ruas, tudo é tão igual a você.
E quando nasce o novo dia, também me lembra você, o canto dos pássaros, a visão do espaço que o sol nos deixa ver, tudo é sua cara e lembra você e a lagrima expressa saudade e uma dor que não tem mais fim.
Mais Deus me fala ao coração que nada é por acaso tudo vem e tudo passa, e você continua a sua vida então abra os olhos e veja Deus não quer te ver sofrer ele quer te construir e te fazer crescer. Mesmo que as lagrimas de sangue se ajuntem numa vida amargurada e você sempre esta no meio nunca vê a chegada. Mais eu tenho saída e motivo pra viver. Cristo sofreu muito mais deu a vida por Você.