sexta-feira, 18 de julho de 2008

JA DORMI 32H

Sono quem pode explicar?
Se temos muito é sinal que não estamos bem.
Se não o temos ficamos mal o dia todo.
Muitas coisas nos tiram o sono, outras da muito sono.
Como explicar?
Eu suponho que tenhamos que estar no meio entre o dorminhoco e aquele que tem insônia.
Nossa! Quantas coisas que sentimos e tem tudo a ver com o sono.
Há coisas que tira o sono não estou falando de café, coca cola ou suco gelado, também tira o sono a preocupação, dor, colchão velho, e o próprio sono. Já tive vontade de fazer algo e chegou na hora perdi a vontade, quando estou com muito sono eu não durmo porque fico pensando no sono.
Outras coisas da muito sono:
Assistir tv, ouvir musica calma, cansaço, remédios, ouvir uma pessoa chata falar; Ah isso da muito sono. Mais dormimos quase a metade de nossa vida é impressionante como gostamos de dormir tenho um amigo que diz que as quatro (4) melhores coisas do mundo são três (3) comer e dormir. Já dormi em muitos lugares como praças, praia, igreja, cinema, sala de aula, carro, ônibus, cortando o cabelo, no avião no trabalho (claro que o chefe não estava). E também já dormi em pé, é, em pé mais não cai.
Nunca dormi dirigindo e nem jogando futebol ainda to tentando esse papo ta dando sono....

2 comentários:

Michele Matos disse...

Queria comentar mas to com sono...
=)

Unknown disse...

É verdade concordo com a Mingal...queria falar alguma coisa mas estou com tanto sono!!!Acho que é o Francisco que esta pedindo pra dormir...hehe