sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CLARO QUE SOU NORMAL


Não sei o que tenho, sempre quando pego uma revista começo a ver do final para o começo, pensava era normal mais algo mexeu comigo esta semana, foi quando conversava com uma pessoa e ela perguntou?
Você é normal?
Fique pensando será que sou normal?
Mais respondi logo no impulso claro que sou porquê?
Ela disse faz tempo que estou te observando, e todas as revistas e livros que eu te dou você começa pelas ultimas paginas porque?
Nossa!!! Fiquei sem resposta porque nem eu tinha observado que fazia isso.
E agora, que vou fazer quando alguém me oferecer uma revista ou um livro?
Será que vou começar pelas ultimas paginas?
E se eu começar igual a todos pelas primeiras, será que vou me acostumar?
Nunca pensei nisso, minha cabeça ta muito confusa.
Meu Deus e se não for só revistas e livros que começo pelo final?
E se a minha vida estiver também assim?
Será?
Não!
Ela não esta e tenho certeza que sou normal.
Não sou o único a ver uma revista começando pelas ultimas paginas.
eu acho!
Sei como resolver isso.
Não vou pegar revista da mão dela,
quando ela me oferecer digo que esqueci os óculos.
Mais ela sabe que não uso óculos.
Hum!
Bem então vou continuar a ver as revistas e livros
e começarei pelas paginas que antecedem o final é isso esta resolvido.
Tony Ribeiro

2 comentários:

Michele Matos disse...

Issooo!!
Seja você, não queira parecer o resto da medíocre população!

Lúh disse...

Toninho.... se naum somos normal, quem seria heimm... adoro tudo q vc escreve... e pode ter certeza é de pessoas normais como vc que o mundo precisa!!!!

beijoss te adoro de montão!!!!!