sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MEU MUNDO DIFERENTE


Gosto de pessoas questionadoras, elas me fazem pensar...me fazem ampliar a visão e explorar o universo...
Então descubro que meu mundo é muito maior do que eu imaginava...
O fato é que cada vez mais o homem se envolve menos com certas questões, e cada vez mais as pessoas procuram desvios e válvulas de escape. E nesse caminho muito se perde, inclusive o gosto por certas coisas, a curiosidade e a necessidade de enriquecer a alma com novos assuntos.
É preciso permitir que algo novo aconteça em sua vida ensaiar novos passos para que possa se inteirar com a linguagem do mundo, sem que a sensação de constrangimento bata à porta toda vez que se encontrar diante de algo desconhecido.
Pensar não dói, não arranca pedaço, muito pelo contrário, enriquece, enobrece e permite que muitas portas sejam abertas.
Antes de recuarmos diante do desconhecido e desistir de conhecê-lo, vale a pena arriscar e descobrir um novo e fascinante universo.
Pensar é uma arte e compartilhar suas idéias é contribuir para que o mundo seja cada vez melhor e fascinante.




TONY RIBEIRO

Um comentário:

Michele Matos disse...

E infelizmente a gente tem que conviver com tanta gente que não questiona nada.As coisas mudariam bastante se fosse diferente. Excelent post! =)