terça-feira, 25 de novembro de 2008

SONHO MEU

O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Os sonhos seriam uma demonstração da realidade do inconsciente. Sendo estudados corretamente pode-se descrever, ou melhor, conhecer o momento psicológico do indivíduo, fazendo uma analogia séria como uma "fotografia" do inconsciente. Por isso, o sonho sempre demonstra aspectos da vida emocional. Os sonhos têm uma linguagem própria. Tenho certeza que você tem um sonho. Quem ja não sonhou até com o impossivel?
Eu já sonhei e escolhi o meu. Vou agora comprar o meu, ah! quero de doce de leite hummmmmmmmm. Faça isso! Não desista do seu sonho, se não tiver na primeira padaria vai até a segunda, terceira....
TONY RIBEIRO

Nenhum comentário: