domingo, 31 de agosto de 2008

A VIDA TEM A COR QUE VOCÊ LHE DA


Já inventou uma cor? Não? Muitas cores não existem sabia? Tem cores que não sabemos definir então inventamos, é engraçado mais é verdade: veja se você já ouviu essas cores: castanho, vinho, cor de mel, limão, chumbo, grafite, cor da pele, gelo, laranja, (nome certo alaranjado) salmon, pêssego, café com leite etc.
Enfim queremos fazer um mundo muito colorido e não precisamos inventar o que já existe. Deus fez tudo perfeito, nós queremos inventar queremos o dom de ser criador. As cores foi só uma reflexão para percebermos que não precisa mudar o corpo se não muda o pensamento, o que adianta mudar o penteado ou a cor do cabelo? Se não é capaz de mudar o jeito de agir com a cabeça. O que adianta o batom? Se não muda as palavras que saem dos lábios. De que adianta pintar os olhos ou colocar lente de contato, ate mesmo óculos novos? Se não consegue enxergar o que é necessário para ser feliz. De que adianta calçado novo e caro? Se não mudar o caminhar. De que adianta brincos? Se não ouve o que é importante para você.
Percebeu? Não precisa inventar cores. O mundo é colorido sim se tua vida não, faça que ela fique porque a vida tem a cor que você lhe da.
Luis Antonio Ribeiro

Um comentário:

Michele Matos disse...

Minha vida é cor de burro quando foge...nao nao, ela é bem coloridinha...
=)