quarta-feira, 9 de julho de 2008

QUE SACO???


Saco...
Acredita que quase fui atropelado, claro que nem tava ai com o carro,
só queria saber de quem ele era.
Mais tudo bem, estava olhando algo muito mais interessante,
um saco voando na rua.
O que um saco voando na rua???
Quem liga para um saco voando na rua?
Nossa fique parado olhando, contemplando aquele saco voando,
todo sem jeito, sem rumo, sem direção,
foi então que pensei pobre saco ou sacola como queira
desprezado ridicularizado ninguém notava que ele estava ali.
Todos passavam e chutavam ou pior ignoravam.
muitos têm desejo de sair de uma loja ou um supermercado
com uma sacola linda na mão mesmo que esteja vazia
e aquele saco ou sacola ali voando será que ele veio da loja?
Hum!!! Ou de outro lugar qualquer?
Ah!Tenho certeza que teve lugar de destaque na casa onde estava.
Não importa o que importa é que ele estava ali,
imagina o sentimento do pobre fez a alegria de um coração
e agora jogado sem ter para onde ir.
Nossa! Faz meia hora que eu estou olhando pra este saco?!?!
Tenho que ir mais descubro de quem é aquele carro ele me deu um susto enorme.

Um comentário:

Michele Matos disse...

é...pra que chutar se ele gruda no pé...
passarei a me importar com eles...